TE AMO COMO

TE AMO HECHO – I LOVE YOU AS


Quem bate panela na varanda não sabe cozinhar.


Em português

- Amoouuôô...
- !
- Amoouuôô...
- ?
- Ocê miama?
- Amo.
- Miama que tanto?
- Muito.
- Miama quanto?
- É muito.
- Miama dimontão?
- Sim, muito.
- Ah, fala quanto.
- Te amo como político ama filho de eleitor pobre.


En español

- Cariñoooo…
- ¡!
- Cariñoooo…
- ¿?
- ¿Tú me amas?
- ¡Te amo!
- ¿Cuánto me amas?
- Amo mucho.
- ¿Qué tanto me amas?
- Es mucho.
- ¿Me amas de verdad?
- ¡Sí! Te quiero mucho.
- ¡Ay, caray! Dígame cuánto.
- Te amo hecho un político ama hijo de elector pobre.


In English

- Babyyyy…
- !
- Babyyyy
- ?
- You love me?
- I love you.
- How much do you love me?
- A lot.
- Do you love me so much?
- Very lot.
- Do you love me very much?
- Yes, I love you.
- Do you love me very, but very so much?
- Yes, I love you very much.
- Ah, talk me how much.
- I love you as a politician loves son of poor voter.


Rubem Leite é escritor, poeta e crontista. Escreve ao Ad Substantiam semanalmente às quintas-feiras; e todo domingo no seu blog literário: aRTISTA aRTEIRO.  É professor de Português, Literatura, Espanhol e Artes. É graduado em Letras Português; tem quatro pós-graduações e é Mestrando em Educação pela Universidad Europea del Atlántico. Foi, por duas gestões, Conselheiro Municipal de Cultura em Ipatinga MG (representando a Literatura).


Data de criação na registrada. Mas trabalhada entre 28 e 30 de março de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas